Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Bel-Air | Problemas com showrunner adiam reboot de Um Maluco no Pedaço

Divergências fizeram Collins sair do projeto Chris Collins , co-roteirista e showrunner de Bel-Air , reboot de Um Maluco no Pedaço , não faz...

Divergências fizeram Collins sair do projeto

Chris Collins, co-roteirista e showrunner de Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, não faz mais parte do projeto. Em consequência, a previsão de estreia foi adiada para 2022.

Segundo o Hollywood Reporter, a saída se deu por divergências criativas de Collins com Will Smith e os demais produtores.

Bel-Air será um reboot de Um Maluco no Pedaço, série clássica estrelada por Will Smith. A ideia começou quando um fã publicou um trailer artesanal com o título de Bel-Air, e logo viralizou no Youtube, tendo 3 milhões e meio de visualizações. Ao contrário da série original, a nova versão apresentava o enredo de forma séria, o que chamou a atenção dos produtores.

Em meio à disputa com Netflix e HBO Max, a Peacock venceu a disputa e encomendou previamente a primeira e segunda temporada. A série original foi exibida entre 1990 e 1996, contando com 148 episódios distribuídos em 6 temporadas e todas estão disponíveis na NetFlix e no Amazon Prime Video.

Publicidade