Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Dwayne Johnson faz vídeo cobrando reação de Donald Trump sobre racismo nos EUA

Ator mandou recado por meio de suas redes sociais A vida de Donal Trump após a repercussão do vídeo de um policial matando um negro não est...

Ator mandou recado por meio de suas redes sociais


A vida de Donal Trump após a repercussão do vídeo de um policial matando um negro não está fácil. Dwayne Johnson, astro conhecido da franquia Velozes e Furiosos e outros filmes, publicou em suas redes sociais um vídeo perguntando "Where are you?" (Onde está você?, em português). Mesmo sem citar nomes, ficou claro que o recado é direcionado ao presidente. O ator cobra um posicionamento do líder perante toda a revolta causada na população após o ocorrido. Confira:


O ator ainda comentou que todas as vidas são importantes, mas que no momento é importante dizer "Vidas Negras Importam":


Ele também criticou o uso de forças armadas em protestos pacíficos, e ainda enviou uma mensagem de encorajamento para aqueles que estão na luta:


No dia 25 de maio, George Floyd, ex-segurança negro, morreu sufocado por um policial após a vítima falar várias vezes que estava sem ar. O assassinato foi filmado e divulgado nas redes sociais, o que causou extrema revolta e protestos da população, que convive frequentemente com casos de racismo no país por parte da polícia. Várias empresas do entretenimento se posicionaram contra a atitude do policial e o racismo.

Publicidade