Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Lionsgate adia Antebellum, Espiral e Run por conta do coronavírus

Longas estreariam em abril e maio Após o grande avanço do coronavírus, a Lionsgate decidiu adiar Antebellum , Espiral: O Legado ...

Longas estreariam em abril e maio


Antebellum, Espiral e Run adiados por conta do Coronavírus

Após o grande avanço do coronavírus, a Lionsgate decidiu adiar Antebellum, Espiral: O Legado de Jogos Moratis e Run, produções que tinham datas de estreia marcadas para os meses de abril e maio. Além disso, todas as datas dos próximos lançamentos serão revistos, já que cada vez mais cinemas estão sendo fechados pelo mundo. A ideia é aguardar que a normalidade seja reestabelecida.

Antebellum (2020)

Antebellum estrearia em 24 de abril e apresentaria "Veronica (Janelle Monáe), uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizante realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais".

Spiral - O Legado de Jogos Mortais (2020)

Espiral: O Legado de Jogos Mortais é estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson e tinha data de estreia marcada para 18 de junho no Brasil. No filme, "sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino".

Run (2020)

Run chegaria aos cinemas em 8 de maio e mostraria uma adolescente educada em casa que começa a suspeitar que sua mãe (Sarah Paulson) esconde segredos sombrios.

Os filmes agora não têm previsão de estreia.

Publicidade