Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Trailer dos filmes sobre caso Von Richthofen é divulgado

Filmes vão estrear simultaneamente A Galeria Distribuidora divulgou o primeiro trailer de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino ...

Filmes vão estrear simultaneamente

A Menina Que Matou Os Pais 2020 - Trailer

A Galeria Distribuidora divulgou o primeiro trailer de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes que mostram as versões das histórias contadas por Suzane Von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) sobre o famoso caso de assassinato que chocou o Brasil em 2002. Confira:

A equipe de produção optou por lançar os dois filmes simultaneamente, pois, segundo eles, era a única forma de ser fiel ao que consta nos depoimentos dos réus no processo. Com isso, um filme será exibido logo após o outro na mesma sala nos cinemas.

É importante ressaltar que a produção não teve envolvimento de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, pois o roteiro foi baseado meramente nos autos do processo. Com isso, os dois não terão direito a nada sobre os lucros dos filmes.

As produções são dirigidas por Mauricio Eça e tem roteiro de Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior expert em serial killers do Brasil, ao lado de Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estreiam m 2 de abril nos cinemas.

Publicidade