Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Os 5 Filmes Mais Esperados de Fevereiro de 2020

Tem indicado ao Oscar e mais! 2020 será um ano de boas estreias nos cinemas, disso não temos dúvida. Sucessos como Viúva Negra , Um...

Tem indicado ao Oscar e mais!


Aves de Rapina, Jojo Rabbit, Sonic: O Filme, Maria e João: O Conto das Bruxas & O Grito

2020 será um ano de boas estreias nos cinemas, disso não temos dúvida. Sucessos como Viúva Negra, Um Lugar Silencioso - Parte II e Velozes & Furiosos 9 fazem os fãs ficarem bastante ansiosos. Mas para vermos esses filmes ainda teremos que esperar mais um pouco. Enquanto isso, há outros bons filmes no mês de fevereiro, por exemplo. Vamos ver quais são as produções que vão chamar as atenções nesses mês! Tem indicado ao Oscar, filme que precisou passar por modificações de efeitos visuais após desaprovação do público, reboot de terror clássico e mais. Confira:

5) O GRITO


O Grito (2020)

Remake baseado na série japonesa Ju-On, de 2002, o filme é dirigido por Nicolas Pesce, que estreou em 2016 com o terror Os Olhos da Minha Mãe. Ele também assina o roteiro ao lado de Jeff Buhler. O enredo é centrado na crença de que sempre que alguém morre de raiva, uma maldição surge, e isso faz com que em uma casa, uma entidade maligna passe a fazer vítimas, passando a maldição adiante. O elenco tem nomes como Andrea Riseborough, cujo melhor filme da carreira foi Bloodline, de 2015, Demian Bichir, que esteve recentemente em A Freira, de 2019 e vai estar em Godzilla vs Kong, que estreia em março, John Cho, que fez a série O Exorcista, de 2016 e outros atores. Há muita expectativa de que o novo filme possa repetir a boa qualidade das versões anteriores. Vamos esperar para ver. O Grito estreia em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

4) MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS


Maria e João - O Conto das Bruxas (2020)

Adaptação do clássico conto dos Irmãos Grimm, o filme tem Sophia Lillis (It: A Coisa) como a protagonista Maria. Se por um lado temos uma atriz famosa pelo papel no filme do palhaço, por outro temos um estreante: Sammy Leakey, que interpretará João. No enredo, Maria e João são dois irmãos que, desesperados por comida e trabalho, descobrem uma casa de doces onde mora uma bruxa, que causará muito mal aos dois. O filme é dirigido por Osgood Perkins, que não fez grandes trabalhos como diretor ainda, e além dos protagonistas, o elenco ainda conta com Alice Krige, que participou recentemente da série Carnival Row, da Amazon, Jessica de Gouw, que participou de Drácula, de 2013 e Ian Kenny, que esteve em Han Solo: Uma História Star Wars. Este é mais um dos filmes de terror que pode ganhar seu espaço no gosto da galera, afinal, bruxas sempre são um tipo de personagem que atrai a atenção das pessoas. Só poderemos ter uma opinião definida em 20 de fevereiro, quando Maria e João: O Conto das Bruxas estreia nos cinemas.

3) SONIC: O FILME


Sonic - O Filme (2020)

Se há um personagem que fez parte da infância de muitas crianças foi o Sonic com seus jogos. Quando houve o anúncio de que um filme live-action seria lançado, muitos fãs ficaram empolgados, outros céticos, pois a exigência seria grande quanto a fidelidade com o visual dos games. Foi justamente aí que surgiu talvez o maior problema da produção. Nos primeiros trailers, o Sonic tinha olhos humanos e pernas musculosas, o que fazia o personagem mais parecer com alguém vestido numa fantasia do que um ouriço de outro mundo. Várias pessoas foram às redes sociais reclamar do visual e a Paramount Pictures resolveu ouvi-las e adiou a estreia do filme para que pudessem modificar a aparência do personagem. Pois bem, as mudanças parecem ter agradado a maioria e agora há uma boa expectativa de que uma boa aventura do Sonic seja contada. No longa, o ouriço vai ter a ajuda de Tom Wachowski (James Marsden) para impedir os planos do Dr. Eggman de dominar o mundo e ainda fugir do Dr. Robotnik (Jim Carrey), que usará robôs para tentar capturá-lo. Será que os fãs ficarão tão satisfeitos com o Sonic dos cinemas como ficaram com o dos jogos? Saberemos na estreia de Sonic: O Filme, em 13 de fevereiro.

2) JOJO RABBIT


Jojo Rabbit (2020)

Aqui temos uma produção que pretende levar alguns prêmios do Oscar 2020, já que foi indicado a 6 deles. Isso indica que também será sucesso nos cinemas. Dirigido por Taika Waititi, mesmo diretor de Thor: Ragnarok, o roteiro gira em torno de Jojo (Roman Griffin Davis), um garoto de 10 anos que tem Adolf Hitler (Taika Waititi) como seu amigo imaginário e que tem muita vontade de fazer parte da Juventude Hitlerista, um grupo que apoia as ideias de Hitler, mas então ele descobre que sua mãe Rosie (Scarlett Johansson) esconde uma judia em seu sótão, e apesar de tentar expulsá-la no inicio, ele acaba criando laços afetivos com a moça, o que faz o garoto repensar se os ideais em que ele acreditava faziam sentido ou não. O elenco ainda conta com Sam Rockwell, Rebel Wilson, Stephen Merchant e Alfie Allen. Se o longa foi indicado a 6 prêmios do Oscar 2020, há pouca chance de se decepcionar, então vale a pena ir ao cinema. Jojo Rabbit estreia em 6 de fevereiro.

1) AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA


Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020)

A DC chega com mais uma aposta no cinema. Apesar de filmes como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida terem sido fracasso de críticas, posteriormente houve uma certa recuperação com Mulher Maravilha e Aquaman, já que boa parte dos fãs saiu dos cinemas ao menos satisfeito com o que viu. Agora a expectativa é de que o estúdio continue sua ascensão no cinema. Dessa vez serão contadas as aventuras de Arlequina (Margot Hobbie) após terminar com o Coringa e se juntar a uma equipe de garotas, formando as Aves de Rapina, das quais fazem parte a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renne Montoya (Rosie Perez). Será que o filme dirigido por Cathy Yan vai ser mais um acerto ou mais um fracasso da DC? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 06 de fevereiro nos cinemas.

Publicidade