Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Meu Nome é Sara | Primeiro trailer mostra judia se escondendo de nazistas

Filme é baseado em fatos reais O primeiro trailer de Meu Nome é Sara , filme baseado em fatos reais sobre a invasão nazista à Ucrânia...

Filme é baseado em fatos reais

Zuzanna Surowy - Meu Nome É Sara - Trailer

O primeiro trailer de Meu Nome é Sara, filme baseado em fatos reais sobre a invasão nazista à Ucrânia, foi divulgado. Na prévia, a judia Sara Guralnick (Zuzanna Surowy) precisa esconder suas origens para se esconder dos nazistas, porém, cedo ou tarde, ela precisa contar a verdade. Confira:

No filme, "Sara Guralnick é uma judia polonesa de 13 anos de idade, que teve sua família assassinada por nazistas em setembro de 1942. Após fugir para o interior da Ucrânia, Sara usa a identidade de sua melhor amiga para se refugiar em uma vila, onde é acolhida por um casal de fazendeiros. Mas a situação complica quando ela descobre segredos sobre o casamento dos anfitriãos, enquanto tenta esconder a verdade sobre sua origem".

O elenco da produção dirigida por Steven Oritt ainda conta com Konrad Cichon, Michalina Olszanska (1983), Eryk Lubos (A Arte de Amar), Iwona Bielska (A Arte de Amar), Wieslaw Komasa e Ryszard Ronczewski (Ocidente).

Meu Nome é Sara estreia em 27 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade