Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Netflix | Plataforma testa função de alterar velocidade de reprodução

Cineastas não gostaram da ideia Uma nova função entrou em fase de testes na Netflix . Ela permitirá o usuário alterar a velocidade de r...

Cineastas não gostaram da ideia
Netflix - Velocidade de Reprodução

Uma nova função entrou em fase de testes na Netflix. Ela permitirá o usuário alterar a velocidade de reprodução de filmes e séries da plataforma, possibilitando que os espectadores passem mais ou menos tempo para assistirem seus conteúdos preferidos. Segundo o UPROXX, a ferramenta dará opções de velocidade de reprodução entre 75% e 150%, tornando o vídeo a ser exibido mais lento ou mais rápido.


Os testes estão sendo feitos somente em dispositivos móveis de alguns usuários selecionados, mas já causou uma grande rejeição por parte de alguns cineastas como Judd Apatow:







Peyton Reed, que dirigiu Homem-Formiga e a Vespa, também se manifestou contra a nova ferramenta da Netflix:





O diretor de Os Incríveis, Brad Bird, seguiu a mesma linha e criticou a ferramenta, afirmando que a mesma vai totalmente contra a visão dos cineastas:





Após tantos protestos, a Netflix fez um comunicado oficial afirmando que sempre busca implementar ferramentas que auxiliem na experiência de seus usuários, mas que "como qualquer teste, a nova função pode não se tornar permanente".  

Publicidade