Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

CS:GO | Cheater de campeonato indiano é banido por cinco anos

Nikhil "Forsaken" Kumawat foi pego usando software de auxílio de mira Recentemente o jogador profissional de Counter Strike...

Nikhil "Forsaken" Kumawat foi pego usando software de auxílio de mira

CSGO wallpaper

Recentemente o jogador profissional de Counter Strike Global Offensive Nikhil "Forsaken" Kumawat foi flagrado utilizando hack para auxiliar sua mira no jogo.
Tudo aconteceu na eXtremeland, em Shanghai, e o momento em que a trapaça foi descoberta foi gravada em vídeo. Confira:





Apesar de alguns pedidos de banimento definitivo, a ESIC considerou que o jogador nunca havia trapaceado antes. Sendo assim sua primeira vez, a organização preferiu banir por tempo limitado. 



Em conversa com o AFK Gaming, Forsaken relatou: "Eu tinha confiança nas minhas decisões. Eu tinha confiança de que entendia o jogo mas nunca confiei na minha mira, e para compensar essa falta de confiança eu tive de escolher o caminho errado".



O jogador ainda rebateu uma acusação: "O admin veio ao palco dizendo que queria checar meu PC, eu me afastei e deixei ele analisar. Ele começou a passar por todas as janelas até que ele abriu a janela do hack, eu fiquei assustado e tentei fechar a janela. Isso foi capturado no vídeo e retratado como se eu estivesse tentando deletar os arquivos".



Desolado com o acontecido, Kumawat afirma que ´[...] provavelmente deletaria o primeiro dia em que joguei Counter Strike. Nada de bom aconteceu para mim desde que comecei a jogar esse jogo".



O diretor Ian Smith diz que não pretende ver o jogador de volta no mundo dos E-sports: "le causou grande dano ao CS:GO indiano e desvalorizou uma competição excelente. Não há lugar nos eSports para trapaceiros como Kumawat e, pessoalmente, eu espero nunca mais vê-lo no CS:GO ou em qualquer outro jogo".

Publicidade