Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Intel Core i7-9700k | Usuário faz overclock e consegue colocar 8 núcleos a 5.3 GHz

Nova geração usará solda como interface térmica Algumas fotos foram divulgadas onde um usuário realiza overclock no processador Intel...

Nova geração usará solda como interface térmica

Intel Core i7 9700k

Algumas fotos foram divulgadas onde um usuário realiza overclock no processador Intel Core i7-9700k, da nova geração da Intel. A qualidade das fotos é ruim, porém, é possível ver que os 8 núcleos estavam em operação no momento do teste, e além disso, todos eles conseguiram alcançar 5,3 GHz (5.285,74 MHz, de acordo com a foto) de frequência e tensão de 1,215V.

Intel Core i7-9700k Overclock 01

Intel Core i7-9700k Overclock 02

Apesar do resultado apresentado, o teste não deve ser levado como base padrão para a nova geração de processadores, já que não é possível ver qual tipo de placa mãe foi utilizado, o tipo de cooler, ou as condições a que esse teste foi submetido.

De acordo com vazamentos anteriores, a 9ª geração de processadores Intel vai contar com o uso de solda como interface térmica, e esse pode ser um dos motivos para os resultados extremos apresentados pelas imagens.

De acordo com dados não-oficiais, o lançamento dos Intel Core de 9ª geração é esperado para o dia 1º de outubro de 2018.

Publicidade