Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Death Note ganhará continuação pela NetFlix

NetFlix considera o filme um sucesso Foi confirmada a continuação de Death Note , adaptação do mangá de Tsugumi Ohba, que foi lançado...

NetFlix considera o filme um sucesso

Death Note Netflix 2017

Foi confirmada a continuação de Death Note, adaptação do mangá de Tsugumi Ohba, que foi lançado pela NetFlix em 2017.

Segundo o Hollywood Reporter, o presidente de conteúdo Ted Sarandos considera que, apesar da divisão de opiniões, o filme foi um "sucesso considerável" para a plataforma. A NetFlix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a continuação, mas o roteiro será de Greg Russo, que escreve também o filme de Mortal Kombat e o reboot de Resident Evil nos cinemas.

No filme, Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas. Sob a influência de Ruyk (Willem Dafoe), o dono do caderno, Light passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidaram de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e também brilhante detetive, chamado L (Lakeith Stanfield).

A continuação ainda não tem data de estreia.

Publicidade