Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

A História de Deus | Morgan Freeman continuará na série

Futuro era incerto após denúncias de assédio Nos últimos tempos, Morgan Freeman viveu maus momentos após ser acusado de assédio por ...

Futuro era incerto após denúncias de assédio

Morgan Freeman A Historia de Deus

Nos últimos tempos, Morgan Freeman viveu maus momentos após ser acusado de assédio por oito mulheres. Das denúncias de maior destaque, uma atriz de Truque de Mestre e uma assistente de produção de Despedida em Grande Estilo afirmaram que o ator costumava fazer comentários inoportunos sobre o corpo das mulheres que estavam no set, e até mesmo chegava a tocar de forma indesejada as atrizes.

Diante de tais afirmações, o Nat Geo pausou a produção da terceira temporada de A História de Deus a fim de fazer uma investigação para apurar os fatos. Em nota, a produtora informou:


O Nat Geo confirmou que a terceira temporada terá Morgan Freeman, onde embarca em uma viagem pelo mundo a fim de descobrir com indivíduos de diferentes religiões, culturas e crenças qual o sentido da vida e qual o destino separado para toda a humanidade. Durante sua missão, o ator acaba se deparando com outras importantes questões que percorrem as mentes de pessoas por gerações.

A terceira temporada estreia em 2019.

Publicidade