Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

PES 2019 pode ter grande reforço de ligas licenciadas, segundo informações vazadas

Informação foi revelada em pré-venda na Playstation Store Uma das maiores causas de críticas do jogo PES sempre foi a falta de escud...

Informação foi revelada em pré-venda na Playstation Store


PES 2019 vazamento

Uma das maiores causas de críticas do jogo PES sempre foi a falta de escudos, uniformes e nomes de times oficiais, ainda mais depois da perda da licença exclusiva da UEFA Champions League. Diante disso, parece que a Konami está se movendo para resolver esses impasses.

Durante a pré-venda do jogo na Playstation Store, a descrição do jogo revelava que a edição deste ano contará com uma grande adição de ligas licenciadas. Apesar da página já ter sido retirada do ar, o fórum Evo-Web conseguiu capturar as informações expostas. Umas dessas informações seria a de que a data de lançamento do game não será em 30 de setembro, como havia anunciado a página de pré-venda na Amazon italiana, mas sim em 30 de agosto.

O jogo também terá um modo MyClub totalmente reformulado, 11 novas jogabilidades, novas animações de chutes e mais realismo quanto ao cansaço dos jogadores. Abaixo você pode ver 3 novas imagens do PES 2019 que vazaram:


David Backham PES 2019

Torcida PES 2019

Coutinho PES 2019

Publicidade