Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Ghost Recon Wildlands | Fãs pedem modo Battle Royale, mas Ubisoft diz ser impossível

Mudanças estruturais do game seriam trabalhosas demais É inegável que jogos como PUBG e, mais recentemente, Fortnite ganharam força ...

Mudanças estruturais do game seriam trabalhosas demais


Ghost Recon Wildlands

É inegável que jogos como PUBG e, mais recentemente, Fortnite ganharam força no gosto do público gamer por trazer um novo tipo de experiência, quando se trata de jogos. Cada vez mais estúdios vêm buscando desenvolver seus próprios projetos nesse segmento.

Um fã de Ghost Recon Wildlands resolveu pedir, através do Twitter, para que a Ubisoft colocasse o modo Battle Royale no jogo, mas a resposta da produtora não foi positiva. Confira:




Ghost Recon possui um mapa que busca representar a Bolívia e é relativamente grande, com vários lugares onde players poderiam se esconder e lutar pela sobrevivência. Por isso, o jogo é constantemente alvo de pedidos para a implementação do modo Battle Royale.

Segundo rumores, a Ubisoft estaria produzindo seu próprio game no estilo tanto pedido pelos jogadores, e talvez por isso não esteja tão interessada em modificar Ghost Recon.

Publicidade