Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados para 2019

Fox anuncia adiamentos para fevereiro e agosto do próximo ano A Fox anunciou mudanças nas datas de estreias de dois de seus próximos ...

Fox anuncia adiamentos para fevereiro e agosto do próximo ano


A Fox anunciou mudanças nas datas de estreias de dois de seus próximos filmes. X-Men: Fênix Negra, que estrearia em 2 de novembro de 2018, foi adiado para 14 de fevereiro de 2019, enquanto Os Novos Mutantes, que tinha estréia marcada originalmente para 22 de fevereiro, foi remarcada para 2 de agosto de 2019.

X-Men: Fênix Negra (2018) foi anunciado somente três semanas após o lançamento de X-Men Apocalipse (2016). A trama se passa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey.

Os Novos Mutantes (2019) contará a história de cinco jovens mutantes que acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.

Publicidade