Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Fortnite Mobile | Epic Games coloca avisos para alunos não jogarem nas aulas

Fãs felizes... Professores preocupados... O lançamento de Fortnite para smartphones com certeza deixou muitos fãs felizes, porém, nem...

Fãs felizes... Professores preocupados...

Fotnite Mobile nas escolas

O lançamento de Fortnite para smartphones com certeza deixou muitos fãs felizes, porém, nem tudo é alegria. A Epic Games pensou que, com a nova versão do game, a jogatina poderia se dar em qualquer lugar, inclusive nas escolas, e com isso resolveu adicionar um aviso para que estudantes não joguem durantes as aulas.

A mensagem, claro, não poderia de ter um toque especial de Fortnite. Na mensagem, Mr. Hillman diz para que os estudantes não joguem nas aulas. Isso porque ele é um professor que fez um pedido formal no Reddit do jogo pedindo para que a Epic Games adicionasse sua mensagem na tela de carregamento. Confira:



A mensagem no Reddit foi apagada porque o professor se apresentava com seu nome verdadeiro para toda a comunidade, mas Polygon conseguiu recuperá-la:

"Primeiro, eu amo o seu jogo. Meus amigos do colégio e eu jogamos muito todas as noites. Mas há um problema: desde que a versão mobile chegou meus estudantes não param de jogar durante as aulas. Não sei se isso é possível, mas eu disse que eu iria mandar uma mensagem para vocês e eles não acreditaram. Vocês poderiam adicionar isso na tela de carregamento para zoar com eles? 'Mr. Hillman disse para pararem de jogar durante as aulas.'"

Pelo visto, o apelo deu resultado e a Epic Games resolveu de fato colocar a mensagem na tela de carregamento do jogo. Aliás, o número de reclamações de professores sobre o número cada vez maior de alunos jogando Fortnite em suas aulas só vem crescendo, e com isso a produtora do game pode ter mais preocupações do que se imaginava.

Publicidade