Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Surgem novas informações sobre compra da Fox pela Disney

Comcast ainda não teria desistido da disputa... Bob Iger, presidente da Disney, deu informações que atualizam o andamento da aquisiçã...

Comcast ainda não teria desistido da disputa...



Bob Iger, presidente da Disney, deu informações que atualizam o andamento da aquisição da Fox pela Disney. Ele disse que, apesar das várias reuniões, ainda é preciso paciência:

"O processo regulatório já começou em várias jurisdições ao redor do mundo. E eu passei as últimas semanas me encontrando com vários líderes de negócios na Fox, conseguindo informações que serão inestimáveis quando chegar a hora de integrar nossas organizações, uma vez que conseguirmos a aprovação regulamentar".
"Depois dessas discussões, estou ainda mais entusiasmado com os negócios que estamos adquirindo e as equipes que estão liderando. Como dito antes, quando anunciamos esse acordo, existiam três estratégias que eram prioridades: entregar mais conteúdo, e os talentos e capacidades de produção vão entregar ainda mais; aumentar nossas iniciativas direto para o consumidor, com plataformas, tecnologias, marcas e construir ainda mais o relacionamento com clientes existentes; e diversificar nossos negócios geograficamente. Esses três elementos estão perfeitamente sincronizados com as nossas estratégias e são designados para criar crescimento em um mercado global dinâmico".
"Realmente não temos nenhuma novidade sobre a parte regulatória. Estamos passando pelo processo, o que é significante por conta do número de jurisdições que temos e o tamanho e a complexidade desse acordo. E, por mais que gostaríamos de estar no ponto de ter a aprovação regulatória e integrar as empresas, sabíamos desde o começo o quão pacientes precisaríamos ser nesse sentido. Então não há nenhuma atualização disso".
Em dezemro foi anunciado pela Walt Disney a compra de divisões da 21st Century Fox, em negociação aproximada de R$52,4 bilhões.

Publicidade