Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Pokemon retornará a TV aberta brasileira pelo canal RedeTV

Estreia acontecerá em fevereiro O canal de TV aberta Rede TV remasterizou a primeira temporada da série clássica Pokémon, de 1997. ...

Estreia acontecerá em fevereiro




O canal de TV aberta Rede TV remasterizou a primeira temporada da série clássica Pokémon, de 1997. O desenho agora volta em alta definição.

A estreia estava programada para o final de janeiro, mas a data foi alterada para 26 de fevereiro ás 9h, no programa TV Kids. As exibições acontecerão de segunda a sexta, no mesmo horário.

O desenho acompanha a jornada de Ash Ketchum, um corajoso garoto da cidade de Pallet, que sonha se tornar um Mestre Pokémon. Ao completar 10 anos, ele finalmente pode pegar o seu primeiro Pokémon, mas acaba chegando atrasado na distribuição e todos os Pokémon iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) já haviam sido escolhidos por outros treinadores. O único restante é Pikachu, um teimoso Pokémon Elétrico que não gosta de ficar dentro da Pokebola - o compartimento destinado para armazenar pokémons. Louco para iniciar sua jornada, ele aceita Pikachu. Apesar de um início turbulento, os dois iniciam uma leal amizade. Ao longo de sua jornada, Ash faz vários amigos e participa de grandes torneios, enquanto enfrenta a Equipe Rocket, uma atrapalhada equipe que faz de tudo para roubar pokémons raros.

A primeira temporada de Pokémon também está disponível na NetFlix.

Publicidade