Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
latest

Publicidade

Criadores de Sherlok não pretendem retornar série "num futuro imediato"

Série só retornará após conclusão de minissérie da BBC Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de Sherlock, não deram esperanças ...

Série só retornará após conclusão de minissérie da BBC



Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de Sherlock, não deram esperanças para quem estava ansioso pela volta da série nas telas da TV e até mesmo rumores de que a série estava cancelada surgiram, ao afirmarem:

"Nós não temos um plano imediato mas ficaria surpreso se não voltasse, dado o entusiasmo do público", diz Moffat. "Quando isso acontecerá, eu não sei. Talvez seja hora de uma pausa maior, não sei. Sempre existirá pausas maiores!"

Porém, a série não está cancelada e para reforçar a informação, os criadores ainda disseram:

"Ninguém fechou as portas para Sherlock - nós [os criadores] sempre falamos as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes."

Os dois estão engajados na série Drácula e outro não divulgado ainda. Quanto a isso, eles afirmaram:

"Não faremos Sherlock enquanto estivermos fazendo Dracula, ou seja, não retornará no futuro imediato. Nunca diga nunca mas não, não temos ideia por enquanto."

Steven Moffat ainda completou dizendo que "Não é o tipo de seriado que precisa voltar o tempo todo. Pode ser revisitado. Toda vez que Sherlock retorna, é uma reunião".

Ainda não há data prevista para a estreia da quinta temporada de Sherlock.

Publicidade